sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Edu Krieger e sua 'Bendita Baderna' em Copa

Edu Krieger comemora na Modern Sound o prêmio de melhor marchinha de 2009 pelo concurso da Fundição Progresso, que acaba de ganhar, com a bem-humorada Bendita Baderna. A música dá nome ao show em que o compositor, cantor e instrumentista aproveita para lembrar os bons tempos das memoráveis marchinhas de carnaval, além de mostrar canções novas que integrarão seu próximo disco, como Correnteza, e relembrar as composições do seu primeiro trabalho, como Ciranda do Mundo, Novo amor, Maria do Socorro e Desafio.

E para não fugir do tema carnaval, Edu Krieger também tocará marchinhas e sambas de diferentes gerações. Não ficarão de fora do repertório Olha a cabeleira do Zezé, Cidade Maravilhosa, Flor e Espinho (Cartola), Coração Leviano (Paulinho da Viola) Caminho das Águas (Rodrigo Maranhão) e Samba a dois (Marcelo Camelo).

Com canções gravadas por Maria Rita, Roberta Sá e Pedro Luís e a Parede, Edu já havia recebido em 2007 o prêmio de artista revelação pela APCA, em função do lançamento do seu elogiado CD Edu Krieger. Fabio Luna (bateria) e Henri Lentino (bandolim) o acompanham.

SERVIÇO
Local: egro Bistrô/Modern Sound
R. Barata Ribeiro 502 – Copacabana – 2548 5005
Data: 21 e 28 de fevereiro, sábados
Horário: 16h
Preço: Entrada Franca (recomenda-se que seja feita reserva antecipada pelo telefone 2548-5005)
http://www.modernsound.com.br/

Nenhum comentário: