segunda-feira, 2 de março de 2009

Elza Soares e Farofa Carioca


A grande diva da MPB, Elza Soares, subirá ao palco do Rival Petrobras para estreia nacional do seu novo show ao lado do grupo Farofa Carioca, uma das mais promissoras bandas surgidas nos últimos tempos na MPB. 
  
O Farofa acaba de completar 10 anos de formação, atualmente conta com Mário Broder no vocal,  Sérgio Granha(baixo), Sandro Márcio(tantan), Valmir Ribeiro(cavaquinho), Welligton Coelho(percussão),  Carlos Moura(trombone), além de contar sempre com músicos convidados como Caesar Barbosa (guitarra), Isaías Benedito(trompete), Aldo Rodrigues(bateria) e Ricardo Muralha(VJ). 
  
Para esse espetáculo o Farofa preparou juntamente  com a cantora um repertório especial, com canções do último cd da banda intitulado "Tubo de ensaio", sucessos da carreira de Elza Soares, além das músicas "Pare e pense" , tema inédito do grupo, cuja a composição é de Sérgio Granha/Valmir Ribeiro/Mário Broder/ Alexandre Carola, "Mini saia" Valmir Ribeiro/ Carlos Moura / Gabriel Moura, "WBrasil" e "Mais Que Nada" de Jorge Ben Jor , "A Carne" de Seu Jorge/ Marcelo Yuka/ Wilson Capellette, "Alô, alô Carmen Miranda", "Vou apertar mas não vou acender agora" de Bezerra da Silva ,entre outras. 
  
Para  o show, está sendo preparada uma super produção, com intervenções de vídeo na abertura. O cenário ficará a cargo do cenógrafo Marlon Penido e direção geral Bruno Lucide e Ana Paula Leitão. 

SERVIÇO
Elza Soares e Farofa Carioca 
Local: Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia 
Data:  5 a 7/3 (quinta, sexta e sábado) 
Horário:  19h30
Preço:  De R$ 50 a R$ 60
Endereço na web

Nenhum comentário: