sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Orquestra Lunar pousa na Modern Sound

O happy hour ao sábados da Modern Sound entra em clima de carnaval no mês de fevereiro, com duas apresentações da Orquestra Lunar. 
  
Criada em março de 2005, o grupo é formado exclusivamente por mulheres: oito instrumentistas e duas cantoras, que misturam choro, samba, bolero, baião, bossa-nova e maxixe. 
  
No repertório dos shows, músicas do CD Orquestra Lunar, lançado em dezembro de 2007 pelo selo Rádio Mec, como Água de Cachoeira (Jovelina Pérola Negra), Assanhado (Jacob do Bandolim), Cheguei (Pixinguinha), Grande Hotel (Chico Buarque). E ainda releituras para Mas que nada (Jorge Ben), Fato Consumado (Djavan), Bala com Bala (João Bosco e Aldir Blanc), Rosa Morena (Dorival Caymmi), entre outras. 
  
A formação da Orquestra tem mulheres de todas as idades e estilos. A decana é Áurea Martins, grande dama da noite há mais de 40 anos, que divide o posto de crooner com Vika Barcellos. O piano e teclados são de Sheila Zagury. Manoela Marinho toca cavaquinho e violão e Luciana Requião assume o contrabaixo. Bateria e percussões são de Georgia Camara e Samantha Rennó. Nos sopros estão Kátia Nascimento (trombone), Monica Avila (sax-alto e flauta) e Sueli Faria (sax-barítono e flauta). 
  
SERVIÇO
Orquestra Lunar
Local: Allegro Bistrô/Modern Sound - R. Barata Ribeiro 502 – Copacabana
Data:  7 e 14/2 (sábados)
Horário:  16h
Preço:  Grátis
Telefone: 2548-5005

Nenhum comentário: