quarta-feira, 25 de março de 2009

Os Cariocas & Miele no Rival

Os Cariocas & Miele sobem ao palco do Rival Petrobras para lembrar momentos importantes e engraçados , da Música Popular Brasileira e da Bossa Nova. Além de um repertório rico de clássicos desse grupo que cantou o primeiro hino de amor à cidade do Rio de Janeiro.



Juntos há muitos anos, Os Cariocas fizeram escola na arte de cantar música popular a várias vozes, misturando polifonia e efeitos rítmicos. Eles foram muito populares com o repertório de bossa nova, inovando na maneira de interpretar o estilo. Com muitos altos e baixos e muitas mudanças de formação, o grupo permanece hoje com dois integrantes da primeira fase, Severino e Quartera, e dois novos, Neil Teixeira e Elói Vicente.


Miele começou a carreira profissional como locutor das rádios Excelsior, Tupi e Nacional. Logo depois, em 1959, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde conheceu o compositor Ronaldo Bôscoli, com quem formou a dupla Miele & Bôscoli, responsável pela direção e produção de diversos espetáculos, além de programas musicais em emissoras de televisão.


SERVIÇO

Os Cariocas & Miele
Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Data: De 26 até 28/3 (quinta, sexta e sábado)
Horário: 19h30
Preço: Setor A - R$ 50 / Setor B - R$ 40

Nenhum comentário: