sexta-feira, 20 de março de 2009

Radiohead e Kraftwerk na Apoteose

Acontece nesta sexta, dia 20, a estreia nacional da banda inglesa Radiohead no Rio, durante o festival Just a Fest, que terá edição paulista no domingo (22), exibido ao vivo pelo canal Multishow, a partir das 20h30, e também pela internet.

Em Sampa, os ingressos estão esgotados. No Rio, para quem ainda não comprou, há entradas disponíveis apenas nas bilheterias oficiais. Sem falar nos cambistas que, cá entre nós, devem estar de-ses-pe-ra-dos para não 'morrer' com ingresso no bolso.



O público deve entrar pelo setor 4, na Rua Benedito Hipólito. Quem chegar cedo ao local - os portões serão abertos às 17h- pegará a discotecagem do DJ Mauricio Valladares, prevista para começar às 18h. Desde as 8 da matina já tinha fila no acesso principal à pista.

Os shows começam às 19h. O som eletrônico do alemão Kraftwerk sobe ao palco às 20h45. O Radiohead deve entrar no palco às 22h30.




A Secretaria de Transportes do Rio montou um esquema especial de trânsito, com alterações em vias próximas ao Sambódromo a partir das 17h30. Depois desse horário estarão fechadas as ruas:
  • Marquês de Sapucaí, entre avenidas Presidente Vargas e Salvador de Sá;
  • Benedito Hipólito, entre a Rua Amoroso Lima e a Rua Marquês de Sapucaí, deixando livre o cruzamento com a Rua Carmo Neto;
  • Afonso Cavalcânti, entre as ruas Amoroso Lima e Carmo Neto;
  • Comandante Maurity, em toda a extensão.
Para o estacionamento de veículos, será interditada a pista de rolamento lateral da Avenida Presidente Vargas, sentido Praça da Bandeira, entre a agulha depois da Rua Carmo Neto e a agulha antes da Rua de Santana. A partir das 18h, o trânsito será interrompido na Avenida Salvador de Sá, entre as ruas Frei Caneca e Marquês de Sapucaí; pista de rolamento na alça de acesso da Avenida 31 de Março para a Avenida Salvador de Sá.

Para quem pretende voltar para casa de metrô, a Estação Praça Onze estará aberta para embarque até uma hora depois do fim do show. As outras estações das linhas 1 e 2 funcionarão apenas para desembarque depois da meia-noite. As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo/Gávea e Siqueira Campos/Gávea) funcionarão até a chegada do último trem.

SERVIÇO
Local: Praça da Apoteose
Rua Marquês de Sapucaí, s/n°, Centro, 3035-7621
Data: Sexta (20)
Horário: 19h (abertura dos portões)
Preço: R$ 200,00

Bilheterias: Clube do Flamengo (Praça Nossa Senhora Auxiliadora, s/n°, Gávea, 10h/18h, seg. a sex.). Praça da Apoteose, Setor 11 (Avenida Salvador de Sá, s/n°, Cidade Nova) , a partir das 9h (sex.).

Nenhum comentário: