quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Festa Se a Moda Pega de volta

Às quintas de janeiro, o grupo Canastra recebe Marcelo Camelo, Rodrigo Santos, George Israel e Dado Villa Lobos no palco. Nas picapes, rockabilly, dixieland, jovem guarda, samba-soul, swing, rock 50 e outros ritmos para bailar à moda antiga.

Renato Martins (vocal, guitarra), Edu Vilamaior (contrabaixo acústico, vocal), Fernando Oliveira (guitarra, trompete), Rodrigo Barba (bateria), Daniel Vasques (saxofone) e Marco Serra Grande (trombone) começam o ano com o pé direito e sem dar chance pro azar, aproveitando a ocasião para mostrar músicas inéditas e uma nova leva de convidados, além do dançante repertório dos dois álbuns lançados pelo grupo, Traz a Pessoa Amada em Três Dias e Chega de Falsas Promessas.

Dado Villa Lobos e Arnaldo Brandão (22) e Marcelo Camelo e Nervoso (29) fazem parte da lista de convidados que subirão ao palco. Para acompanhar, hillbilly, dixieland, rockabilly, samba-soul, jovem guarda, swing, rock 50/60 e outros ritmos para bailar à moda antiga, nas picapes de DJ Montana, antes e depois do show. Ainda no cardápio, cenas de filmes clássicos no telão para fazer o clima e drinks inspirados em nomes de antigos espetáculos do teatro de revista como O Tatu Subiu no Pau, Horas do Outro Mundo e Vai Haver o Diabo.

SERVIÇO
Festa Se a Moda Pega
Local: Estrela da Lapa – Av. Mem de Sá, 69 – Lapa
Data: 22 e 29/1 (quinta)
Horário: 22h30
Preço: R$ 35
Telefone: 2507-6686

Nenhum comentário: