sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cordão do Boitatá agita a Lapa

No próximo sábado, o Cordão do Boitatá promove o seu baile pré-carnavalesco no Circo Voador. No evento, que antecipa a folia carnavalesca, o grupo apresenta clássicas marchinhas de carnaval, samba, maxixe, frevo e choro. Na sequencia, o Bloco Quizomba traz um repertório de samba, marchinhas, funk, afoxé, mangue beat e muita música pop, numa mistura de ritmos para aquecer os foliões.


Formado por Kiko Horta (acordeom e piano), Cristiane Cotrim (cavaquinho e percussão), Luiz Flávio Alcofra (violão), Tiago Queiroz (sax barítono e alto), Pedro Pamplona (sax tenor, sax soprano e flauta), Ricardo Cotrim (percussão e clarinete) e Paulino Dias (percussão), o Cordão do Boitatá ainda conta com o apoio de músicos convidados, como Mariana Bernardes (voz), Rodrigo Vila (baixo) e Ajurinã Zwarg (bateria).


Criado em 1996, o Cordão do Boitatá costuma desfilar na manhã do domingo de Carnaval, começando sua concentração na Rua do Mercado, desfilando pelas ruas no entorno da Praça XV e encerrando com um show em um palco montado na Praça XV.

SERVIÇO
Cordão do Boitatá
Local: Circo Voador - Arcos da Lapa s/nº 0- Lapa
Data: 31/1 (sábado)
Horário: 22h
Preço: R$ 40

Telefone: 2533 0354

Nenhum comentário: