Baterista plugado do Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar e esteio percussivo do grupo A Cor do Som, o baiano Ary Dias lança o CD solo Tocar (independente), após 40 anos de percurso eclético. Ex-integrante da Orquestra Sinfônica da Bahia, que participou do grupo de música contemporânea da UFBA ao lado de Ernst Widmer e Lindenberg Cardoso, Ary foi aluno do lendário Walter Smetak.
Gravado em Fort Lauderdale, EUA, sob produção de Jim Gaines (Santana), o novo disco segue uma linha de MPB afro-baiano-caribenha. No show, Ary mostra o resultado do trabalho com músicas autorais como Entidade, Nua, Rolou no ar, entre outras, além da canção homônima ao disco, esta parceria com Carlinhos Brown.
Dos músicos que participaram da gravação do CD, estarão no show de lançamento Jorginho Gomes (bateria), Marcos Nimricheter (teclados e acordeon) e Rodrigo Garcia (violão). O naipe de metal estará sob o comando de Serginho Trombone, na percussão Joãozinho, no baixo João Faria e no vocal, a participação especial de Ridan Pires e da banda A Cor do Som.
SERVIÇO
Ary Dias lança o CD Tocar
Estrela da Lapa - End: Av. Mem de Sá, 69 – Lapa
Data: 26 de outubro (domingo)
Horário: 20h
Preço: R$ 20
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário