quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Uma noite romântica no Vivo Rio

Sucesso inconteste com mais de 11 milhões de discos vendidos no mundo, o cantor canadense Michael Bublé, de apenas 31 anos, é acusado de imitar Frank Sinatra. Descoberto pelo produtor David Foster, que trabalhou com Barbra Streisand, ele seduz com seu jeito de galã e exibe o repertório do CD Call Me Irresponsible na sua primeira turnê brasileira.

A primeira vez que o Brasil (e o mundo) ouviu falar de Michael Bublé foi em 2004, quando a Warner lançou aqui Come Fly With me, no qual Bublé expressava sua paixão por standards sinatrianos, em músicas como My Funny Valentine (Lorenz Hart e Richard Rodgers). O álbum vendeu mais de 3 milhões de cópias mundo afora. Nele, o jovem canadense mediava também as relações entre o jazz e o pop, cantando Bee Gees (How Can You Mend a Broken Heart) e Freddie Mercury (Crazy Little Thing Called Love) e Van Morrison (Moondance).

O nome do novo disco — que traz Leonard Cohen (I'm Your Man), Harold Arlen (I've Got the World on a String), Billy Paul (Me and Mrs. Jones), Henry Mancini (It Had Better be Tonight) e divide vocais com o Boyz II Men em Comin' Home Baby, além de uma versão para a balada Wonderful Tonight (Eric Clapton), na qual divide os vocais com o brasileiro Ivan Lins — o próprio intérprete justifica como um estado normal (o ato de ser irresponsável) de quem se apaixona. No vídeo abaixo, personifica Elvis Presley para expressar ainda melhor seu 'ponto de vista'.


SERVIÇO
Vivo Rio
Rua Infante Dom Henrique, 85, Aterro do Flamengo, 2272-2900
Sábado (22), 21h
R$ 240,00 a R$ 420,00
www.vivorio.com.br

Nenhum comentário: