Em Sampa, os ingressos estão esgotados. No Rio, para quem ainda não comprou, há entradas disponíveis apenas nas bilheterias oficiais. Sem falar nos cambistas que, cá entre nós, devem estar de-ses-pe-ra-dos para não 'morrer' com ingresso no bolso.
O público deve entrar pelo setor 4, na Rua Benedito Hipólito. Quem chegar cedo ao local - os portões serão abertos às 17h- pegará a discotecagem do DJ Mauricio Valladares, prevista para começar às 18h. Desde as 8 da matina já tinha fila no acesso principal à pista.
Os shows começam às 19h. O som eletrônico do alemão Kraftwerk sobe ao palco às 20h45. O Radiohead deve entrar no palco às 22h30.
A Secretaria de Transportes do Rio montou um esquema especial de trânsito, com alterações em vias próximas ao Sambódromo a partir das 17h30. Depois desse horário estarão fechadas as ruas:
- Marquês de Sapucaí, entre avenidas Presidente Vargas e Salvador de Sá;
- Benedito Hipólito, entre a Rua Amoroso Lima e a Rua Marquês de Sapucaí, deixando livre o cruzamento com a Rua Carmo Neto;
- Afonso Cavalcânti, entre as ruas Amoroso Lima e Carmo Neto;
- Comandante Maurity, em toda a extensão.
Para quem pretende voltar para casa de metrô, a Estação Praça Onze estará aberta para embarque até uma hora depois do fim do show. As outras estações das linhas 1 e 2 funcionarão apenas para desembarque depois da meia-noite. As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo/Gávea e Siqueira Campos/Gávea) funcionarão até a chegada do último trem.
SERVIÇO
Local: Praça da Apoteose
Rua Marquês de Sapucaí, s/n°, Centro, 3035-7621
Data: Sexta (20)
Horário: 19h (abertura dos portões)
Preço: R$ 200,00
Bilheterias: Clube do Flamengo (Praça Nossa Senhora Auxiliadora, s/n°, Gávea, 10h/18h, seg. a sex.). Praça da Apoteose, Setor 11 (Avenida Salvador de Sá, s/n°, Cidade Nova) , a partir das 9h (sex.).
Nenhum comentário:
Postar um comentário